Reunião na casa do Dr. Pedro Uchôa reúne várias lideranças políticas a convite de Átila Medeiros

   Nesta sexta-feira (25) o vice prefeito de Itapiúna Átila Medeiros se reuniu a noite com membros de seu partido e com outras lideranças políticas na residência do Dr. Pedro Uchôa em sua fazenda em Itapiúna, para tratar sobre o futuro político dos que compõe a massa do partido, e "o futuro de Itapiúna", porém nada ficou definido apenas ficou a impressão que Átila seria pré candidato a Prefeito de Itapiúna.
   A reunião contou com a presença de lideranças de todos os partidos, como a presença do vereador e pré candidato, Paulo Roberto (PMDB) dentre outros, também a presença da atual prefeita do município de Aracoiaba Dra. Marilene Campelo juntamente com seu filho Thiago, a prefeita em sua saudação agradeceu ao Átila pelo o convite e mencionou o nome de seu falecido  pai, Zequinha Campelo, primeiro prefeito de Itapiúna, Marilene falou que sente desejos de se entrosar mais politicamente no município de Itapiúna, seu filho Thiago também demostrou seu interesse pelo município.
   Outras lideranças deram sua saudação,  o vereador Paulo Roberto foi categórico em dizer se direcionando ao Sr. Átila que vota em quem Júnior Lopes votar, "se Júnior votar em você Átila eu voto em você, agora se ele votar em outro eu voto no outro" disse o vereador, Júnior não estava presente à reunião, Barreto filho de Júnior Lopes presente declarou que é pré candidato a vereador nas próximas eleições, o Dr. Felizberto também não esteve presente, o mesmo estava dando plantão no hospital de Itapiúna.
   Também quem esteve na reunião foi o-ex prefeito de Itapiúna Dr. José Nilton.
   A solenidade que durou pouco mais de duas horas foi concluída pelo o Proprietário da residência Dr. Pedro Uchôa, que encerrou citando vários nomes como o de Júnior Lopes que foi de certa forma elogiado pelo o mesmo, Dr. Pedro relembrou o ano em que "cedeu" a prefeitura para Júnior nas eleições de 1996, "Júnior fez açude em todo município de Itapiúa, Damião sabe disso, Cosme, sabe disso" disse o Dr., o mesmo também falou sobre a energia elétrica que foi ampliada na gestão de Júnior e outras atividades.
   "Não vamos olhar para traz, agora é uma nova história, vamos ganhar essa nem que seja com "fórceps" método que é usado quando a mulher grávida está dando trabalho para dar a luz, disse o Dr. Pedro Uchôa.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado