Semana começa com acidente de trânsito em Itapiúna

Acidente em Itapiúna
Foto Erandir Lopes
   A auxiliar de enfermagem identificada apenas por Clara sofreu um acidente automobilístico de médias proporçõena manhã desta segunda feira por volta das 09 e 30 na estrada que liga o distrito de Palmatória a sede de Itapiúna mais precisamente na localidade de Caeiras a mais ou menos 1,5 quilômetros da sede, o veiculo gol de placas HYU 3838 inscrição de Fortaleza, que era guiado pela a mesma que viajava sozinha sentido Palmatória Itapiúna capotou quando a motorista perdeu o controle da direção vindo a sair da estrada, segundo populares o carro trafegava em alta velocidade, o veículo teria ficado com os pneus para cima sendo desvirado logo em seguida por populares.
   A vítima sofreu uma pancada na cabeça e pequenas escoriações, a mesma foi socorrida ao hospital de Itapiúna sendo atendida pelo o plantonista Dr. Fernando e em seguida transferida para Fortaleza, o estado de saúde da auxiliar não é grave a mesma saiu consciente e foi para um hospital particular onde a mesma tem um plano de saúde.
   O plantão do hospital no fim de semana  foi considerado tranquilho, os plantonistas foram  os médicos Dr. Felizberto e Thiago.
Por Erandir Lopes.
Hospital Waldemar Alcântara - Itapiúna
Tel: (88) 3431 1315

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado