Tragédia em Mariana, surge mais um herói salvando vidas em meio ao rio de lama

Imagens Brasil Urgente
   Tragédia de Mariana, MG, segue deixando um imenso e devastador lastro de destruição, porém em meio a tanta desgraça ainda acontecem coisas maravilhosas como o exemplo que veremos a seguir.   
    Depois de uma senhora, Paula em uma moto "cinquentinha" sair gritando desesperadamente pelas ruas da cidade avisando a população que a barragem Mariana teria se rompido, salvando assim centenas de vidas, surge mais um herói, um homem identificado como Arnaldo, Evangélico, abandonou seu carro um gol bola e desesperadamente salva vidas, primeiro o novo herói da tragédia salvou uma mulher da enchente de lama em seguida por nome Priscila, o homem volta para salvar uma criança de 05 anos, a própria Priscila pediu para que ele não voltasse, por ser muito perigoso entrar no rio de lama, ele não se importou com o risco e voltou.
    Heroicamente ele salvou a criança que só dava pra ver os olhos pôs o corpo
estava coberto por lama, e ao salvá-lo descobriram que a criança é filho de Priscila, a mesma ficou estarrecida pôs a mesma não sabia que se tratava de um filho seu.
    Esta matéria passou no Brasil Urgente na Bandeirantes, Datena o apresentador se sensibilizou com a situação em que ficou o carro de Arnaldo e se comprometeu a lhe doar R$: 8.000 para a compra de um outro carro, pôs o veículo teve perda total devido o contato direto com a lama contaminada, o humilde senhor falou que não precisa de dar o dinheiro pôs o mesmo fez isto por amor.
    Esta tragédia está sendo considerada a maior tragédia ambiental do tipo, doações chegam a todo instante e pedimos que ajudem quem poder as vítimas desta catástrofe.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado