Homem esfaqueia o próprio corpo em Quixadá

Uma cena inusitada e um tanto lamentável foi presenciada por nossa equipe e por varias outras pessoas que circulavam por um dos "calçadões" mais precisamente o corredor que dar acesso a Rua Tabelião Enéas, em Quixadá na tarde desta terça-feira (02).

Um homem em posse de uma faca peixeira de mais ou menos 08 polegadas foi visto golpeando contra si mesmo à altura do peito esquerdo e na barriga.

O homem aparentava muito conturbado, em apenas em um dos ataques teria desferido perfurações mais de dez vezes sobre o peito à altura do coração, A população sem ter muito o que fazer tentavam acalmá-lo e fazer com que ele parasse de se ferir, porém o mesmo tratava-se de sair evitando a aproximação das pessoas.

Depois de bastante auto se ferido o homem não aguentou ficar de pé e caiu sobre o calçadão, populares chamaram o socorro do via telefone SAMU, que foi ao local e conduziu o cidadão até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ele está recebendo cuidados médicos. Até o momento não foi divulgado nada a respeito do Sr, populares disseram que o mesmo toma remédio controlado e que estaria sem fazer uso dos mesmos a vários dias.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado