Encontrado o corpo de Rian Brito, o neto de Chico Anysio

A Defesa Civil de Quissumã informa que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, 3, em uma praia da região do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, (RJ), é de Rian Brito, neto de Chico Anysio.

O tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã, falou à imprensa que “O local é distante, com muita areia". Segundo o responsável pela equipe, as buscas foram feitas com o apoio de um helicóptero da Petrobras a pedido do ICMBio, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, responsável pelo parque nacional que abrange a região.  

Rian Neto estava desaparecido desde terça-feira, 23, quando foi deixado pela mãe na autoescola em São Conrado, no Rio de Janeiro. Na última terça-feira, 1, Márcia Brito, mãe de Rian, falou que acreditava que o filho poderia ter escolhido a região para meditar. Na quarta-feira, 2, a mãe usou as redes sociais para publicar um post informando que imagens de câmeras mostraram Rian pegando um ônibus na rodoviária Novo Rio com destino para região de Quissamã.
Do O Povo Online.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado