Quadrilha promove arrastão em Itapiúna e assaltam vários comerciantes em Caio Prado e na Sede

Itapiúna
Quadrilha armada com armas de fogo composta de pelo menos cinco indivíduos aterrorizaram os moradores de Caio Prado e em um verdadeiro arrastão assaltaram vários comerciantes daquele distrito.
O sinistro audacioso aconteceu na última quinta-feira 19, pela a manhã, os comércios que escaparam dos meliantes trataram de fechar suas portas, comerciantes do distrito de Juá - Quixadá temendo que o grupo poderia ir agir naquela localidade trataram de baixar as portas também.
A quadrilha estava em posse de um fiat uno caracterizado como um veiculo de propriedade da prefeitura municipal de Itapiúna, o carro da saúde, lembrando que na última terça - feira 17, um carro da saúde do distrito de Palmatória tinha sido roubado.
A  polícia saiu em diligência e por volta das 15 horas conseguiu capturar dois dos bandidos nas proximidades do distrito Palmatória, o carro usado nos assaltos também foi encontrado, o mesmo estava abandonado na localidade Carrapateira, Itapiúna.
Informações extra oficiais dão conta de que a polícia já teria capturado mais dois dos elementos no inicio da noite.
Um dia antes a agência dos correios de Itapiúna foi alvo de bandidos, dois homens em posse de revolveres assaltaram a agência e clientes da mesma, e em seguida fugiram em uma moto não identificada, na ocasião do sinistro a polícia militar estaria para Caio Prado depois de ter recebido um trote que naquele distrito estaria acontecendo uma ocorrência.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado