Marcos Feliciano: Pastor e Deputado Federal, participará do XII Ceará para Cristo em Quixadá

O Pastor e Deputado Federal Marcos Feliciano (PSC-SP) estará em Quixadá no próximo dia 30 de julho para o encerramento do XII Ceará Para Cristo, evento ligado à Igreja Assembleia de Deus, e que pretende reunir milhares de pessoas neste município do Sertão Central do Estado.

Feliciano é considerado um dos políticos mais polêmicos de Brasília, dadas as suas posturas conservadoras, a favor da família tradicional e efetivamente contra a crescente influência dos grupos LGBT’s no cenário político nacional.

Crítico, em especial, da ideologia de gênero, Feliciano tem ensinado, em todo lugar em que vai, que a ideologia de gênero é contrária à natureza. Ele denuncia o PT por ter tentado impor ao Brasil o ensino de que o sexo não é definido, em sua palavras, “pelo que as pessoas tem entre as pernas”.

Sua mais recente polêmica esteve relacionada com o fechamento do Ministério da Cultura – já reaberto pelo presidente interino, Michel Temer -, quando ele orientou os artistas insatisfeitos a procurarem o Ministério do Trabalho e, em suas palavras, mandou que eles fossem ‘arrumar o que fazer’. “Vão arrumar o que fazer. Parem de ficar sugando nas ‘tetas’ do governo”, disse. Obviamente, as reações aos comentários de Feliciano foram dos louvores ao ódio.

Em Quixadá, Feliciano deverá ser recebido por milhares de fiéis e outros que acompanharão o encerramento do “XII Ceará Para Cristo”.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado