Concurso Miss Ceará Américas 2017 poderá elegê uma representante de Itapiúna

O concurso Miss Ceará Américas 2017 que será realizado no próximo dia 11 de outubro, em Fortaleza, reunirá 11 belas mulheres de vários municípios cearenses.
No caso do município de Itapiúna a 122 Km de Fortaleza, será representado pela a estudante do curso de Design de moda da Faculdade Cisne, em Quixadá, Linda Lee Pereira Amorim.
Em junho deste ano a jovem modelo de apenas 22 anos, foi eleita a Miss Itapiúna, se credenciando assim para a disputa do Miss Ceará Américas 2017. Além de estudante, Linda Lee também é radialista em sua terra natal, e tem o carisma e a simpatia como suas principais virtudes.
Porém, antes de enfrentar a disputa estadual, a jovem modelo terá mais uma missão pela frente: Em votação aberta no instagram oficial do concurso, os internautas poderão ajudar Linda Lee a ser eleita “Miss Popularidade ”. Para votar na representante de Itapiúna CLIQUE AQUI e comente “Vence Itapiúna”.
Além de Itapiúna estão representados na disputa os municípios de Crateús, Boa Viagem, Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Senador Pompeu, São Gonçalo do Amarante, Pindoretama, além dos bairros Jockey Club e Praia de Iracema.
Também já estão à venda os convites para quem quiser se fazer presente no grande concurso “Miss Ceará Américas 2017”. Para adquirir seu ingresso basta entrar em contato através do telefone (85) 99634-9561 ou (88) 99930-9024.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado