Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Galvão Bueno recebe alta e agradece as mensagens

O narrador revelou em vídeo enviado do hospital que ficou comovido com o apoio que recebeu desde que sofreu um infarto na manhã de quinta-feira (21). Prontamente atendido, ele passou por um cateterismo e permaneceu 48 horas em observação na UTI.
O narrador Galvão Bueno recebeu alta da UTI da Clínica Anglo-Americana, em Lima, na manhã deste sábado (23). Galvão enviou um vídeo com agradecimento pelas mensagens recebidas nos últimos dias e mandou recado de incentivo para o Flamengo na final da Libertadores.
"Que prazer imenso poder voltar a falar com vocês. Tenho muitos agradecimentos a fazer. Primeiro a Deus, por aqui estar. A Desiree, minha mulher. A toda a equipe da Globo, sem distinção, dos diretores, a cada um que esteve aqui. Pelas milhares de mensagens que recebi, de amigos e principalmente de desconhecidos do mundo inteiro", afirmou o narrador.
Galvão Bueno, que narraria a final da Libertadores se não tivesse sofrido o mal-estar, aproveitou para enviar mensagem de incentivo ao seu substituto na transmissão da TV Globo e do GloboEsporte.com.
"Luis Roberto, arrebente. Junto com Júnior, Casagrande, Eric, toda a nossa equipe. Que seja um grande dia para o Flamengo e para o nosso futebol brasileiro."
Luis Roberto retribuiu a mensagem de Galvão durante a transmissão do pré-jogo.
"Galvão, cuida desse coração. Essa é sua casa, sua família, sua equipe. Nós todos estamos imbuídos desse sentimento. Foram milhares de mensagens de um país inteiro que te abraça."

Navegue Fácil!

Merc. Erandir Lopes

Interaja!

Antenista!

Anuncie Aqui!