Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Hospital Regional do Sertão Central abre processo seletivo - confira o edital

R$: 8.375.09, este é o máximo do salário ofertado em meio as 14 vagas que estão disponibilizadas no processo seletivo do  Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, são ofertadas vagas para áreas de nível médio/técnico e superior. As oportunidades destinam-se à formação do cadastro de reserva para vagas que surgirem no quadro de colaboradores do hospital.
A seleção contempla os seguintes cargos: técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho, enfermeiro estomoterapeuta, fonoaudiólogo, médico anestesiologista, médico clínico (diarista), médico clínico (plantonista), médico endoscopia digestiva, médico ginecologista obstetra, médico infectologista, neurologista, pediatra, médico intensivista (adulto) e médico intensivista (neonatal).
As inscrições iniciam nesta sexta-feira, 22 de novembro e serão feitas através de formulário disponível na internet. Os interessados têm até 2 de dezembro para fazer sua inscrição.
O HRSC é o terceiro hospital de alta complexidade construído pelo Governo do Estado no interior cearense, e atende mais de 631 mil habitantes dos 20 municípios da macrorregião de Saúde do Sertão Central.
O hospital conta com o pleno funcionamento dos seguintes serviços: Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Unidade de Cuidados Especiais (UCE), Centro de Traumatologia e Ortopedia (CTO), Unidade de Terapia Intensiva (UTI adulto), Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) Neonatal, Unidade de AVC agudo, Unidade de AVC subagudo, Centro de Obstetrícia, além de um Centro Cirúrgico Geral, Ambulatório e Serviço de Imagem, totalizando 211 leitos em operação.
Confira o edital aqui.

Navegue Fácil!

Interaja!

Antenista!

Anuncie Aqui!