Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Mulher mata amiga grávida e rouba bebê

Na manhã deste sábado foi sepultado (29/08), em Canelinha, grande Florianópolis, o corpo de Flávia Godinho Mafra, de 24 anos. Grávida de 36 semanas, ela foi morta na quinta-feira (27/08) por uma amiga que tinha a intenção de roubar o bebê. Após admitir o assassinato, a mulher e seu companheiro foram presos.

O corpo de Flávia foi localizado pelo marido e pela mãe dela por volta das 9h de sexta em uma cerâmica abandonada no bairro Galera, em Canelinha. Ainda não é possível saber se o bebê foi retirado com a gestante viva ou se ela já estava morta. A autora do crime admitiu que usou um tijolo para matar a amiga, após atraí-la para o local com a justificativa de um chá de bebê surpresa.

Segundo a investigação policial, a mulher presa contou ao delegado responsável que teve uma gravidez em outubro do ano passado e, em janeiro, perdeu a criança. Ela não avisou ninguém sobre o aborto e, em meados de junho, decidiu que iria cometer o crime para ficar com a criança. Ela teria escolhido Flávia por serem amigas desde os tempos da escola e terem a gravidez em um período parecido.

Flávia era natural de São João Batista, formada em pedagogia e trabalhava como professora substituta em Canelinha e em uma loja de bordados. Filha única, ela havia casado em outubro do ano passado.

Na última postagem de Flávia no Instagram, ela comemorou a chegada das 36 semanas de gestação:

 “Hoje completamos 36 semanas de uma linda, abençoada e desejada gestação, que está chegando ao fim... O friozinho na barriga já começou, a ansiedade em conhecer meu benzinho é imensa, às vezes olho no espelho esse barrigão lindo, enoooorme, e não acredito que sou eu...”. Hoje posso concluir que fui agraciada por Deus, que a nossa misturinha está aqui em meu ventre, fazendo várias piruetas rsrs...avisando todo dia pra mamãe que ela está bem, não tenho palavras para agradecer o amor, o IMENSO AMOR DE DEUS por mim. Quanta emoção, como sou grata á ele por tudo isso, por estar passando pela experiência mais linda e inesquecível, MUITO FELIZ! Obrigada Pai, Pelo Lindo Presente que nos enviaste! Entramos no 9° mês, o mais esperado!”

0 comentários:

Navegue Fácil!

Merc. Erandir Lopes

Interaja!

Antenista!

Anuncie Aqui!

Visualizações!