Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Médico italiano faz alerta sobre vacina do COVID-19

Um médico italiano publicou um vídeo onde o mesmo faz um alerta e fala de modo em geral sobre a vacina, Covid-19 e etc. 

O vídeo é direcionado aos italianos, porém o teor de seu conteúdo serve para todo o mundo, leia a matéria na íntegra e confira o vídeo por favor.

"Este documento que estou prestes a ler para você, você não só deve divulgar

como não tirar a atenção dele.

A mídia, a televisão e a política nunca vão divulgar o que vou ler pra você Italianos prestem atenção!

O covid 19 significa certificado de identificação da vacinação com a inteligência artificial e 19 significa o ano em que ele foi criado.

Covid 19 não é o nome do vírus, é o nome do plano internacional de controle

é a redução da população desenvolvido nas ultimas décadas e lançado em 2020

oque reativa o vírus é o terreno imunológico onde ele se encontra

enfraquecido pelas vacinas anteriores oque pretendem injetar dentro de nós vai ser a mais terrível vacina de todas, é uma verdadeira descida ao inferno com o objetivo de um despovoamento massivo de 80% da população não fação testes

porque os testes não são confiáveis eu sempre digo isto e vou repetir, assim como muitos produtores de testes também afirmam nenhum dos testes é capaz de detectar com precisão o vírus Sars Cov-2.

Eles detectam apenas uma infinidade pequenos vírus inofensivos ou fragmentos celulares que naturalmente já fazem parte da nossa microbiota as pessoas testadas aparecem cada vez mais positivos nos testes cerca de 90% vão dar positivo, esse é o objetivo deles e é por isso que iniciaram o processo de teste com crianças do mundo todo.

No dia 11 de maio nenhuma televisão, nem jornal, ou transmissão italiana/Beslusconi difundiu a notícia.

Anunciou que na França testes em massa estavam sendo impostos em todas as escolas foram cercas de 700 mil por semana!

No entanto infelizmente ninguém deu esta notícia uma vez que seu filho seja examinado toda a família e todos os contatos imediato serão forçados a passar por uma triagem.

Prestem atenção italianos, ouçam, não dê ouvidos a charlatães, aos ignorantes que rejeitam a verdade lembre-se não estamos doentes, ao contrário somos apenas portadores saudáveis desse vírus ter o vírus não significa necessariamente que você está doente!

Você está bem e com saúde!

Mas ainda assim todos aparecerão positivo nos testes eles querem que você repita duas ou três vezes o teste. Todos os funcionários de instalações públicas principalmente no setor de saúde, vc vai ser obrigado fazer exames todos os meses tudo que eles querem e precisão obter é o seguinte:

Fazer todos acreditarem que estão doentes porque ser positivo é prejudicial SIGNIFICA SER UM PERIGO PARA SOCIEDADE.

Preste atenção italianos, me escutem, recusar a detecção do vírus é a única maneira para evitar ser vacinado!

Uma vez vacinados todos ficaram gravemente doentes e enfraquecidos (enfermos) e certamente seremos conduzidos à morte, a única solução, para salvar nossa humanidade, mas acima de tudo, para salvar a nós italianos, é fazer com que as pessoas entendam que não devem ser testadas.

Não façam o teste, não dê a eles oque eles não têm (seu DNA) não caia na armadilha deles estou te dizendo isso, porque pelo menos você não vai poder dizer que não foi avisado.

Covid-19 significa "programa de extermínio em massa"

Não faça o teste, é única maneira de se salvar!

Na televisão esses bastardos não dizem e nunca vão dizer a verdade, também os políticos se comportam de forma completamente desonesta, no entanto o próprio vice-ministro da saúde é médico, colega, você deve apenas e profundamente ter vergonha de si mesmo.

A maioria das pessoas não vacinadas deixará de existir para a sociedade você não poderá viajar sem vacina, não poderá ir ao cinema e no futuro não poderá nem sair de casa, isto já está acontecendo em algumas cidades chinesas e a Espanha é um dos principais países de "test driver" junto com Argentina e todos os países latinos.

Tudo já está montado e ativado em todas as empresas e meios de comunicação

para vacinação em massa.

EU PREFIRO A MORTE MAS NUNCA A VACINAÇÃO!

Eu saldo você."

Finaliza o médico.


0 comentários:

Navegue Fácil!

Merc. Erandir Lopes

Interaja!

Antenista!

Anuncie Aqui!