Itapiúna Informa - O Seu Portal de Notícias!

Links Patrocinados

Mulher morre de choque elétrico em Caucaia ao tentar salvar cachorro

Uma jovem de 28 anos morreu, na noite dessa sexta-feira, 23, ao ser atingida por uma descarga elétrica na varanda de casa, no bairro Parque Guadalajara, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Mayara Sampaio Viana Frota, 28, tinha acabado de ligar a máquina de lavar roupas e despejado água no chão da varanda de casa. Em seguida, viu seu cachorro sendo eletrocutado e, ao tentar ajudá-lo, morreu junto com o animal.

O caso foi registrado na rua Vera Cruz. O corpo da jovem foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), no bairro Moura Brasil, em Fortaleza, passou por exames e foi liberado aos familiares. O laudo indicando a causa da morte será encaminhado para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A jovem trabalhava no Iandê Shopping Caucaia, que manifestou nota de pesar pelo falecimento da jovem.

“Temos a certeza que o setor de eventos perde neste momento uma grande profissional. Nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e parceiros de trabalho”, escreveu a assessoria do centro comercial na postagem.

OPOVO online

0 comentários:

Navegue Fácil!

Merc. Erandir Lopes

Interaja!

Antenista!

Anuncie Aqui!

Visualizações!