Pastor e fiel morrem afogados após cerimônia de batismo em São Paulo

Um pastor e um fiel morreram afogados em uma represa na cidade de Nazaré Paulista, a 65 km da capital São Paulo, após cerimônia de batismo. O fiel Samuel Sérgio, 38, começou a se afogar e o pastor Davi dos Santos de 40 anos, tentou salvá-lo. Ambos, porém, acabaram se afogando. O caso ocorreu nesse domingo, 25. As informações são portal UOL.

Boletim de ocorrência, registrado em Atibaia, indica que os corpos foram retirados da água pelo Corpo de Bombeiros. A polícia militar também foi acionada. Liliane Doretto, delegada de Nazaré Paulista, afirmou que será instaurado um inquérito para apurar se houve negligência.

"Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência, negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade. E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio", explica Doretto.

Samuel e Davi morreram no local. Amigos e religiosos prestaram suas homenagens nas redes sociais. O pastor Erivan Gomes publicou uma imagem deles: "Meus amigos... O golpe da notícia foi muito forte. Eternas saudades".

Do OPOVO ONLINE.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado