Mulher morre após ser picada por um escorpião em Itapiúna

Uma mulher morreu no início da tarde deste sábado (06) após ter sido picada por um escorpião na manhã de ontem sexta-feira (05) na localidade de Massapê - Itapiúna onde a mesma residia.

No início do dia Francisca Jaíza Castro de Oliveira de 44 anos foi picada pelo o inseto, porém não procurou socorro médico,  começou a sentir dores, a perna ficar dormente impossibilitando-a até de ir trabalhar à tarde,  hoje por volta de meio dia Jaíza continuava sentindo dores, mesmo assim começou a lavar umas roupas porém passou mal e foi levada até o hospital de Itapiúna, chegando aquela unidade hospitalar foi constatado que a mesma já estava sem vida.

Jaíza era casada e trabalhava como monitora de transporte escolar no município de Itapiúna.

Amigos, familiares e colegas de trabalho do Centro Comunitário Cézar Cals Caio Prado onde a mesma trabalhava lamentam profundamente a perda precoce de uma pessoa maravilhosa, amiga e querida por todos.


Postar um comentário

O Itapiúna Informa reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de ofensa calúnia, falsidade ideológica e outros do tipo.

Postagem Anterior Próxima Postagem