LAMENTÁVEL: Pai, mãe e filho morrem atropelados por caminhão em Baturité

Um casal e o filho pequeno morreram depois que a motocicleta em que eles estavam foi atropelada por um caminhão na Rua Senador João Cordeiro, no Centro da cidade de Baturité, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (10).

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, o caminhão estava descendo uma ladeira quando o condutor perdeu o controle, atropelou a moto e só parou ao bater em um poste. Com o impacto, as três vítimas, entre elas a criança, ficaram presas embaixo do veículo.

Para tentar resgatar a família, foi realizada uma operação com equipes do Corpo de Bombeiro, socorristas do Samu e funcionários municipais. Também foi utilizado um trator para ajudar na retirada do caminhão.

Mãe e filho morreram no local. O pai chegou a ser retirado das ferragens com vida, mas morreu quando estava a caminho da Upa.

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou a tragédia que vitimou a família e prestou solidariedade.

“Todas as equipes de saúde, segurança e trânsito foram mobilizadas imediatamente. […] Que Deus conforte a todos nesse momento de despedida”, diz um trecho da publicação do prefeito nas redes sociais.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado