Últimas Notícias

Publicidade

Baturité

Outras Opções

Caio Prado

11 de fevereiro de 2012

Conselho de três Lagoas registra quatro casos de estupro somente nesta semana

Desde o início do ano, o conselho atendeu a cinco desses casos
JORNAL DO POVO
    O Conselho Tutelar de Três Lagoas registrou quatro casos de estupro somente nesta semana. Desde o início do ano, o conselho atendeu a cinco desses casos.
    De acordo com o presidente do Conselho Tutelar, Davis Martinelli Leal, todos os crimes foram praticados contra meninas com menos de 12 anos. Além disso, nesses quatro casos, foi predominante a participação de pessoas próximas à criança ou da mesma família.
    O primeiro estupro foi descoberto na segunda-feira (06). Uma menina de 7 anos foi atendida no Hospital Auxiliadora com fortes dores abdominais. Ao consultar o médico, ela confessou que vinha sofrendo abuso do padrasto. O hospital acionou o Conselho para investigar o caso.
    Aos conselheiros, a mãe da menina relatou que mora no município há seis meses. Logo que chegou à cidade conheceu um caminhoneiro e resolveu morar com ele.  Leal contou que o padrasto pedia para que a mãe deixasse a filha acompanhá-lo nas viagens que faz por todo Brasil para ter uma companhia. “A mãe permitia que a criança viajasse [sozinha] com o padrasto. Ela chegava a ficar até 20 dias fora de casa”, disse. A vítima contou que os abusos ocorriam justamente na cabine do caminhão. “Ele ameaçava abandoná-la em um posto de combustível de beira da estrada, caso não mantivesse relação sexual”, disse. 

Imagens de Posts Relacionados a Itapiúna

 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira