Últimas Notícias

Baturité

Caio Prado

29 de fevereiro de 2012

Dois jovens são mortos a tiros na Avenida principal do Dirceu

    Dois jovens foram executados na noite da última terça-feira (28), na avenida principal do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.
    A movimentação da via não intimidou os dois assassinos, que fugiram de moto. As vítimas, Paulo Matias Rodrigues Santos, 20 anos, e o amigo Wesley Michel dos Santos Sousa, 16 anos, foram mortos a tiros, na calçada de uma residência. 
    Nenhum dos dois possuía passagens pela polícia. 
    Paulo Matias e Wesley Michel Populares que estavam no local contaram à polícia que dois homens chegaram em uma moto. Sem dizer nada, a pessoa que estava na garupa desceu e começou a atirar. 
    O tenente Tanaka, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), afirmou que apenas a cor da moto foi confirmada. "Era uma moto preta, mas aqui ninguém conseguiu identificar os atiradores, nem nos deu alguma outra característica. 
    Só sabemos que eles fugiram de moto". Na residência onde os amigos foram assassinatos há marcas de balas na parede e no portão. Ao reconhecerem as vítimas, os familiares entraram em desespero e cobram justiça.
 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira