Pastor evangélico violenta crianças e elas mesmas tentam flagrar os abusos com celular


    Quando perceberam que a atitude do religioso não era correta as crianças tentaram flagrar suas ações com o celular, mas não obtiveram sucesso. A delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Maricy Mortágua, contou que as por causa da idade as crianças não sabiam distinguir se a atitude de pastor era correta, mas que uma das crianças decidiu verificar.
    “Ela [a criança] foi estudar se aquilo podia acontecer e viu que estava errado e combinou com as outras de gravar no celular, mas deu errado”, conta a delegada.

    Os abusos só foram descobertos quando uma das crianças resolveu contar para a mãe o que estava acontecendo e essa mãe procurou o pastor chefe da igreja. Com a denúncia foram instaladas câmeras no local onde o pastor abusava das crianças e, de acordo com a delegada “no primeiro dia o pastor foi flagrado com as crianças no colo, passando a mão nelas e dando dinheiro e doce. Isso na frente de outras crianças. As vítimas são testemunhas uma das outras”.
    Segundo o G1 as gravações foram encaminhadas para a delegacia comandada pela delegada Mortágua onde foi aberto o inquérito. Mas o suspeito descobriu sobre as investigações e fugiu para Manaus. A polícia ainda não soube explicar como o suspeito conseguiu as informações.
    O pastor foi preso em uma ação conjunta do Nucria com a Força Especial de Resgate e Assalto (FERA) de Manaus, e pode ser condenado a até 15 anos de prisão por estupro de vulnerável. A polícia estima que o pastor venha cometendo esses crimes a mais de 10 anos.
     Até esta quarta-feira (25), seis vítimas foram ouvidas, sendo que uma delas tem atualmente 25 anos e, segundo a polícia, foi violentada quando tinha entre 13 e 14 anos.
Fonte: Gospel+.

1 comments:

Anônimo disse...

Um sacana deste conhecendo a verdade, pregando a palavra de Deus, ensinando o caminho que se deve andar e comete uma barbaridade destas, já não basta alguns padres pedófilos, eles pelo menos não ensinam verdades nenhuma e vivem sozinhos como não sei nem oque, pos até os animais tem sua companheira para fazerem sexo, más um pastor, que tem esposa e tudo mais, air já é demais.

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado