Veja fotos da garota que morreu no Hopi Hari e informações sobre o caso

     Atenção:Em respeito a dor da família, retiramos as imagens da garota.
     A mãe da  adolescente  morta no parque Hopi Hari na última sexta-feira contou em detalhes os momentos que sucederam a queda da filha do brinquedo conhecido como Torre Eiffel. De acordo com Silmara Nishimura, ela viu Gabriela caída e percebeu que já não tinha sinais vitais. "Quando minha filha caiu, fui a primeira que vi. Eu tirei as travas muito rápido e fui orar sobre ela. Ela não estava respirando. A paramédica pegou a cabeça dela e perguntou se eu queria que reanimasse", disse a mãe.
     Nesta quinta-feira (1º), o advogado da família, Ademar Gomes, anunciou que entrou com uma ação por danos morais no valor de R$ 2 milhões contra o parque. A prefeitura de Vinhedo, cidade onde está localizado o Hopi Hari, também será processada em R$ 1 milhão. Também nesta quinta o parque assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público para a vistoria de todos os brinquedos. Para isso, ficará fechado por 10 dias.
    Declarando-se muito religiosa, Silmara afirmou que orou com o marido por um milagre logo após o acontecido. "Nós achávamos que ia acontecer um milagre. Jamais vou me esquecer", disse. Silmara e o marido, Armando, ainda discutem quanto tempo permanecerão acompanhando as investigações no Brasil. A família mora no Japão há 19 anos e Gabriela sequer falava bem o português. A mãe afirmou que o sonho da filha "era ser jornalista".
    Na quarta-feira, Gomes disse que a vítima estava em um banco que deveria estar interditado para uso. A informação contraria a versão dada por funcionários do local, que afirmaram que a menina estava em meio a duas pessoas. Segundo o advogado, Gabriela estava em um dos bancos das pontas, que, antes da queda, estaria interditado por apresentar problemas.
    O advogado Bichir Ale Bichir Junior, que representa dois operadores do brinquedo, afirmou ontem que seus clientes alertaram o parque sobre uma falha no assento ocupado por Gabriela. O alerta teria sido dado 15 minutos antes do acidente.

13 comments:

Anônimo disse...

QUE PENA TÃO NOVA,TÃO CHEIO DE VIDA,MAIS COM UM DESTINO TÃO TRÁGICO,TOMARA QUE AS FISCALIZAÇÕES SEJAM INTENCIFICADAS NESTES PARQUES DE DIVERSÕES OK...

Anônimo disse...

que deus a coloque em bom lugar

Anônimo disse...

uma jovem tão bonita,e morrer por causa de uma falha!

Anônimo disse...

Naquele vídeo que foi mostrado no fantástico e também aqui neste site, se que a os aparelhos lá já estão bem surrados, isto também é um risco hein?

Anônimo disse...

Porque aconteceu logo com esta garota?
Vale lembrar que ela era evangélica.
Serva de Deus, tinha tudo para ser uma cantora gospel, pregadora da palavra do Senhor.
Menina doce, bom comportamento, ingênua, bonita, com certeza o inimigo tinha muita raiva dela.
Você que é evangélico comente sobre meu comentário.
Outra coisa, perceba que na maioria das fotos de Gabriela, ela sempre está fazendo um "V" com os dedos, este gesto para os crentes é o inimigo que faz com que as pessoas sem perceber façam, e significa "chamar o inimigo".
Porém um parque deste porte jamais colocaria a vida de um cliente em risco, ou sentaria uma pessoa em um aparelho desses com defeito, pôs foi duro conquistar o nome Hopi Hari, agora que o diabo está solto e revoltado, fazendo de tudo para destruir a terra, isto é verdade, quantos ele não imobilizou com este acidente, quanta tristeza ele não despertou nos corações de milhares de pessoas, se sentindo um herói por ter tirado a vida de uma serva de Deus, mesmo que não fosse evangélica, pôs vc que está lendo este comentário preste atenção, Jesus está voltando, a bíblia está se cumprindo, basta ler a mesma e comparar com a realidade dos dias de hoje.
Diversão é bom, más não convém, davi servo fiel a Deus vivia orando sem sessar, um dia deu uma voltinha e viu uma mulher tomando banho, pecou com o pensamento e pagou caro por isso. Só pensou!

Anônimo disse...

como e triste perder alguem que a gente ama por incompetencia deus vai fazer justiça creia

THAISA disse...

É UMA MENINA TAO BONITA TÃO JOVEM QUANDO EU FUI NO HOPI EU SENTEI NA MESMA CADEIRA QUE ELA MAIS NAO ACONTECEU ND ESSE MALDITO PARQUE TEM QUE PAGAR POR TD A MAE DELA ESTA SOFRENDO AGORA NAO SO A MAE COMO A FAMILIA TD TOMARA QUE DEUS PONHA ELA NUM BELO LUGAR E QUE DEUS TOMA CONTA DELA

renato disse...

que deus de conforto a familia pela perda de uma pessoa que se parecia tao alegre deus de a ela um cantinho do seu lado

tony disse...

Meus Pesamos Que Deus Console A Família
De GABRIELA!
e que sejam punidos os verdadeiros culpados
da Trágedia que aconteceu
com Gabriela!
PODEM TER CERTEZA QUE
DEUS ESTÁ AO LADO DELA
NESTE MOMENTO!

Anônimo disse...

Deus não tem culpa, ele sabe oque faz.

Anônimo disse...

sobre ser evangelica ou nao devemos guardar a palavra a vida é uma chegada e a morte é uma partida deus colheu uma rosa no seu jardim e pois no seu lado para perfumar suas veste pois oremos para ela e entregamos na maos de deus sem questionar se ela era isto ou aquilo pois quem da as nossas direçao é nosso pai deus

Anônimo disse...

nossa coitada da menina eu acho que a pessoa que estava na cabine sem querer apoio no botao da trava do banco dela ai quando de seu eu acho que apoio no botão e a trava abriu e a menina caiu se eu fosse o dono ou dona do parque eu tirava essa torre tadinha dela e eu perguntaria pra mosa ou pro moço que estava na cabine se aperto o botão ou apoio

Anônimo disse...

Eu fui. No dia do acidente coitada

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado