Notícias sobre Pedro Leonardo hoje 06 de maio

   Matéria atualizada dia 06 ás 22:52
   O cantor Pedro Leonardo passa bem após cirurgia de traqueoscopia, intervenção que facilita a respiração, diz boletim médico divulgado no começo da noite deste domingo. 
   Pedro continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês, em São Paulo e, segundo os médicos que tratam o cantor, ele mostra uma “evolução satisfatória do quadro sistêmico e neurológico”.
    Matéria atualizada dia 06 ás 18:37
    O cantor Pedro Leonardo será submetido a uma traqueostomia - procedimento que viabiliza a respiração com auxílio de aparelhos - no fim da tarde deste domingo, informou boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Sírio Libanês. Segundo os médicos, ele tem mostrado evolução satisfatória.
    A mulher do cantor Pedro Leonardo está otimista pela recuperação do marido. Thais Gebelein usou seu perfil no Twitter para publicar mensagens positivas. A expectativa é que o cantor melhore seu quadro de saúde ainda neste domingo.
    Em uma das publicações, Thais disse que a família estava "vencendo um pouquinho a cada dia".
Melhoras:
    O último sábado foi decisivo para Pedro, que, se não demonstrasse sinais de melhor, deixaria de receber a sedação que o mantém em coma induzido.
Apesar de ter tido uma noite agitada e ter ficado febril, o cantor abriu os olhos e deixou todos felizes. Um novo boletim médico deve ser divulgado na próxima segunda-feira, segundo o Hospital Sírio-Libanês.
    As últimas notícias sobre o estado de saúde de Pedro Dantas foram colhidas ontem por nossa produção, porém hoje você pode conferir estas informações aqui no ITAPIÚNA INFORMA.
   O cantor Pedro Leonardo continua com quadro médico estável, informou a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, nesta sexta-feira (4). Pedro, que sofreu um grave acidente de carro em 20 de abril, passará por uma bateria de exames neste sábado (5), para que os médicos avaliem possíveis evoluções em seu estado de saúde.
    Internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, o músico apresentou recuperação da função renal e evolução satisfatória geral, segundo informações do último boletim médico, divulgado nesta quinta-feira (3). Na terça-feira (1), o sertanejo Leonardo, pai do jovem de 24 anos, disse que o filho abriu um dos olhos três vezes ao longo da madrugada anterior.
    O cantor Pedro Leonardo abriu ligeiramente os olhos, por um breve instante, na madrugada deste sábado, segundo informou a assessoria de imprensa do artista. A informação surgiu depois de mensagens dizendo que o cantor tinha despertado, terem circulado pelo Twitter.
Ainda de acordo com a assessoria, o cantor tornou a dormir depois de abrir rapidamente os olhos. Ele segue sedado.

15 comments:

Anônimo disse...

pedro vc vai vencer com muita fe em deus todos nos vamos va tenha força bjs

andre disse...

Deus é pai
ele ja recepurou em nome Deus de tds os amigos auxiliares espirituais ele ja esta bem
n foi nada
ele esta vivo isso q eh importante

susi disse...

Pedro estamos orando por você Força você vai vencer esta batalha e vai nos alegrar com o teu lindo sorriso, Força Pedro,acorda.

Andréa Fleury disse...

Pedro com fé em Deus você vai sai dessa,Deus é Nossa Senhora Aparecida estão ai segurando nas mãos dos médicos para que logo logo você esteja junto da sua família fique com Deus

claudete servinski disse...

Deus esta no controle da restaurasão da saude do pedro leonardo jesus jamais rejeitaria um pedido a ele com fé Deus é Deus do inposivel que Deus senpre esteja bem prosimo da equipe medica do pedro iluminando a todos voceis queridos desse ospital para estarem cuidando do pasiente pedro mesmo lentamente ele esta saindo dessa força a todos voceis ai da equipe medica e a familha do pedro muinta fé e esperança tudo dara serto; Deus ilumine a todos voceis da equipe medica; acorda pedro;

elainepalazzi disse...

PEDRO NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL E ELE FARA O POSSÍVEL POR VOCÊ. ACREDITE ELE É PODEROSO FIQUE COM DEUS PORQUE ELE ESTA COM VOCÊ AMÉM

Anônimo disse...

pedro nao se precupe pois existe uma pessoa la no ceu que esta olhando e cuidando de vc pois nunca devemos perder a fe pois a fe vence todas as barreiras e vc é um vencedor estou torcendo pra vc sair dessa, continuarei orando por vc.Deus cuida nas sombras da tuas asas Deus cuida de ti .fé com fé tds venveremosss. beijos Dayanne Reis.pois Deus disse entreque o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fara tenha certeza disso.............

Anônimo disse...

pedro que deus te devolva a vida.felicidades na sua recuperação.

Anônimo disse...

pedro que deus te denolva a vida.felicidades na sua recuperação.

Anônimo disse...

saude pedro DEUS está contigo pois ele sabe que sua filhinha precisa de voce

Anônimo disse...

acorda Pedro...........
vc ja e vencedoooor ......
q Deus te abencoe......
acoooordaaaaa Pedro
bjos fik cm Deus..............
Estanos cm vc.......... Daniele Alvorada d'oeste ro

Unknown disse...

É Deus quem sabe de todas as coisas e nas mãos dele está a vida do Pedro , o que podemos fazer é orar e pedir pela vida dele .
Melhoras Pedro , aqui fora torcemos por sua recuperação .Força e Fé sempre .
Jenniffer Silva Lima.

silvana vitor disse...

Obrigado deus do impossivel o pedro passa bem a outra cirurgia td dando certo .pedro familia nao se preocupem vai dar td certo o pedro o vai sair dessa forca pedro sou sua fã sempre vou ser.#acorda pedro # o mundo te espera sai logo estou doida pra ver seu sorriso de novo suas piadas com carlinhos.beijos fikem tds com deus..

Anônimo disse...

pedro to torcendoporvoce te adoooooooro soutuafa forca

siobhan disse...

pedro estou orando por vc aki da irlanda... Deus abencoe vc e seus familhares

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado