Plantão policial durante o carnaval em Itapiúna

Plantão Policial   Plantão policial no período carnavalesco foi considerado regular, porém de sábado (09) até terça (12)  foram registrados na unidade de polícia civil de Itapiúna 05 ocorrências.
   Sábado 09:
   Um TCO por porte ilegal de arma branca, infração atribuída ao Sr. Francisco Antônio da Silva, conhecido por "louro do Massapê".
Ainda na mesma data foi registrado um ato infracional do menor J.B.S.F de 17 anos, por crime de receptação, porem encontrava-se ao poder do mesmo uma motocicleta roubada de placa HVX 3125 - CE a mesma teria sido furtada em   Acarape-Ce
   Domingo 10: 
   O inspetor Amaury Holanda, o escrivão Marcos Lemos com a ajuda do ronda do quarteirão prenderam em Fortaleza Maurício da Cunha Soares, com ele foi encontrado um revolver calibre 38 municiado, o mesmo teria assaltado em Itapiúna nas proximidades do motel 'Ramonys motel' os senhores Eduardo Alves Toledo e Adriano Rodrigues Cassimiro, dos mesmos foram subtraídos a quantia em dinheiro equivalente a R$: 400,00 mais cartões de crédito e porta documentos.
   Maurício foi autuado em flagrante no 30º DP do conjunto São Cristovão pelo delegado Vicente Ferreira.
   Segunda 11:
   Corpo de um um homem é encontrado morto na CE 060 na localidade Bico da Arara, o mesmo foi identificado como sendo Raimundo Rosa da Silva Filho executado a bala por dois disparos na cabeça, os autores do crime ainda não foram identificados, porém a polícia civil de Itapiúna está trabalhando nas investigações no objetivo de elucidar o crime.
   Terça 12:
   Morreu em Fortaleza Maycon Gleyson Temóteo da Silva, o mesmo estava internado no IJF desde o dia 11 deste, depois de ter sido lesionado a bala na localidade São José por um homem identificado apenas por Freitas, segundo informações o mesmo trata-se de um policial militar, as investigações já foram iniciadas, segundo a polícia o depoimento prestado pela companheira da vítima a Senhora Rita Elania Siva Assis contribuiu muito para elucidação do caso.
   Trabalharam neste carnaval, o inspetor Amaury Holanda, escrivão Marcos Lemos, os sargentos Mariano, Souto, Ivan e Maurício, ainda o cabo Queiroz e Sd. Mesquita.
   Com Informações do escrivão Marcos Lemos.
Mais informações na Unidade de Polícia Civil de Itapiúna
Rua Coronel João Viana S/N próximo ao cartório Pedro Aguiar
Telefone: (88) 3431 1098. 

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado