Projeto ecoelce em Choró Limão

Projeto ecoelce 
Contabilizando com o cartão de sócio ecoelce
(Foto: Erandir Lopes)
   Ecoelce, projeto este que nasceu em janeiro de 2007 e atende a mais de 420 mil clientes, quase R$: 1.600.000.00 em descontos na conta de luz. 
   Em Choró Limão a 180 Quilômetros de Fortaleza boa parte dos moradores já tem consciência da importância deste projeto, segundo o coordenador Antônio Rodrigues Furtado dali saem mensalmente em média 15 mil quilos de material reciclável, selecionado pelos moradores que ao contabilizarem seus produtos mediante cartão de identificação o mesmo tem o valor equivalente adicionado a sua conta junto a coelce a fim de ser atribuído desconto em sua  conta de luz, Antônio Rodrigues afirmou que tem cliente que tem bônus na conta equivalentes a dois anos de consumo.
Ecoelce em Choró Limão
Material reciclável (Foto: Erandir Lopes)
    Para participar do projeto basta se dirigir até uma agência da coelce ou pontos de coleta munido de conta de luz se cadastrar e receber seu o cartão do ecoelce.
   Os clientes Ecoelce além de exercer ação sócio-ambiental trocando lixo reciclável por bônus na conta de energia,  podem doar seus bônus para instituições beneficentes. Nos pontos de coleta é disponibilizado lista de sugestão de instituições para doação.
Ecoelce
Cartão de sócio ecoelce 
 Imagem portal coelce
Em Choró a coelce já realizou a troca de 80 geladeiras, distribuiu 7.200 lâmpadas econômicas e implantou uma pequena industria de tecelagem orçamentada em R$: 30,00 mil.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado