FELIZ 2012, ERANDIR LOPES, ITAPIÚNA INFORMA


      Caros amigos internautas do Brasil e do mundo, hoje 31, último dia do ano nós do Itapiúna Informa escolhemos esta postagem especial para publicar em nosso blog.
      Gostaria de agradecer aos milhares de acessos que recebemos durante esses 70 dias de blog, uma vez que o mesmo fora criado dia 22 de outubro de 2011. 
OBJETIVOS:
      A ideia de criar um informativo completo, dinâmico, diversificado em fim, um blog onde os leitores sintam-se a vontade para comentarem, participarem com opiniões, sugestões, em fim onde o leitor possa interagir junto conosco.
DIFICULDADES:
      A princípio para quem não tem experiência em projetos de criação de blogs fica muito difícil se construir um blog, porém com muito esforço, ajuda das dicas de vários blogs como o www.dicasparablogs.com.br/ blog.foitestado.com/  www.sempretops.com › Dicas dentre outros que nos auxiliam muito na construção do mesmo, são sites que nos dão todas as dicas para que possamos criar e personalizar nossos blogs, ainda não está perfeito, portanto estamos procurando a cada dia apefeiçoar-mos o mesmo no objetivo de levar-mos até ao leitor sempre o melhor da web.
PRETENSÕES:
     Nunca tivemos a pretensão de ser-mos o primeiro lugar, e sim se preocupamos muito em postar com qualidade, atualidades e acima de tudo responsabilidade.
     Recebemos em uma outra rede social (no orkut) uma mensagem nos perguntando porque meu blog não tinha, seguidores, anúncios e muito menos o contador de visitas. Nosso blog é um blog novo, (pouco mais de dois meses), mesmo assim já alcançamos os oito mil acessos, isto comprova que estamos sendo reconhecidos em nosso trabalho, pôs uma média de quatro mil acessos por mês consideramos muito boa, principalmente o fato de ainda estar-mos 'engatiando' no mundo do blogosfera.
     Continue nos visitando, para nós é uma grande honra, seja nosso seguidor, seja no blog, twitter ou face book ficaremos muito feliz com sua participação, anuncie conosco, divulgue o blog, assim você nos ajuda a manter de pé este nosso projeto.
NOSSA MENSAGEM:
     Que neste ano de 2012 possamos alcançar nossos objetivos, que continuemos juntos lado a lado, que possamos postar cada vez mais, só que matérias de boas novas, notícias que possa alegrar nossos corações, matérias de paz, amor, pôs é disto que o mundo mais precisa nestes últimos anos.
     Que cada ser humano nunca deixe de amar, e que sempre tenha tempo para dedicar-se ao criador de todas as coisas, e ao seu filho JESUS CRISTO nosso Salvador, que ele seja primeiro lugar em nossas vidas, muito obrigado a todos de coração.
Erandir Lopes, responsável pelo blog.
                                           Feliz 2012

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado