IMAGENS FORTES: Filho mata pai e mãe a golpes de facão

    Itamar de Souza Fernandes matou com golpes de facão o pai, Sebastião Fernandes Sobrinho e sua mãe Maria Rosa Fernandes. Além disto, feriu sua sobrinha Celma de Souza Fernandes, que foi levada ao hospital com lesão no braço direito.
    Itamar estaria em Santa Catarina e teria chegado na região à sete dias. Ele afirmou que veio para procurar emprego mas não encontrou apoio da família.
    Segundo foi apurado, após uma discussão, Itamar teria pego um facão e desferido os golpes que vitimaram seus pais. O pai ainda teria tentando escapar e trancou a porta do quarto, mas não adiantou. Itamar arrombou a porta para conseguir entrar no quarto. Sebastião foi encontrado com um cacetete ao lado do corpo, provavelmente utilizou-o para tentar se defender.
    A sobrinha Celma conseguiu fugir e procurar os vizinhos que acionaram a Polícia Militar. A PM chegou ao local e encontrou o acusado deixando a residência com as armas do crime na mão e o prendeu em flagrante. Agora ele se encontra na preso na Delegacia de Polícia Civil de Medianeira á disposição da Justiça.
    Uma sobrinha também ficou ferida
    Itamar Sobrinho foi preso deixando o local do crime. 
Matéria enviada via xat por: DAIANE
Fonte: aquiagora.net
Foto 1: Rádio Cultura.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado