Últimas Notícias

Publicidade

Baturité

Outras Opções

Caio Prado

24 de fevereiro de 2012

Mizael Bispo irar para o presídio

    O principal acusado de ter matado a advogada, em 2010, estava foragido havia pouco mais de um ano; ele se entregou nesta sexta-feira.
    Mizael foi acusado de homicídio triplamente qualificado, mas desde o início das investigações nega qualquer envolvimento com o crime. O vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado pela polícia de ajudar Mizael, foi denunciado por homicídio duplamente qualificado.   
    A prisão foi anunciada no dia 7 de dezembro de 2010. Desde então, os acusados estavam foragidos.Habeas corpus   No último dia 22 de fevereiro, o ministro Ricardo Lewandowski, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou mais um habeas corpus em favor do ex-policial militar Mizael Bispo.   
    A defesa alegava que o processo deveria tramitar na cidade de Nazaré Paulista e não em Guarulhos, como acontece atualmente. 
   Os advogados alegam que, de acordo com a denúncia e com o laudo cadavérico, Mércia teria morrido "por afogamento nas águas da represa da cidade de Nazaré Paulista", o que justificaria a mudança.
    O acusado de mandar matar a advogada Mércia Nakashima em maio de 2010, o ex-PM Mizael Bispo de Souza, deve ser encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo. Ele apresentou-se no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta sexta-feira. 
   Bispo estava foragido havia pouco mais de um ano, depois que sua prisão preventiva foi decretada. Mércia desapareceu em maio de 2010 em Guarulhos e seu corpo foi encontrado 19 dias depois em uma represa em Nazaré Paulista, no interior do Estado.
Fonte: http://www.band.com.br/

Imagens de Posts Relacionados a Itapiúna

 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira