Jovem que exigia beijos ao roubar mulheres foi preso em Quixadá

Imagem Ilustrativa
    A Polícia Civil do Ceará prendeu neste sábado (17) em Quixadá, o homem que roubava mulheres e exigia beijos das vítimas.
    Segundo a polícia, o suspeito tentou  roubar o aparelho celular de uma jovem e chegou a mobilizar a mesma, quando foi contido por um policial militar que percebeu a ação delituosa do jovem.
    O acusado foi levado para a cadeia pública de Quixadá.
    A jovem foi obrigada a beijar o ladrão assim afirmou a mesma, 'Ele fingiu ser meu namorado' disse.
    Após ser abordado, o suspeito foi levado para a delegacia regional da Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. "Com ele não foi encontrado nenhuma arma, sua ação só foi notada porque a mulher gritou", explica o inspetor da Polícia Civil, Rodrigo da Silva.  A polícia informou  que o jovem foi encaminhado para a cadeia pública do município.
   Por dentro do caso:
   Em novembro de 2011, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Quixadá denunciando a ação do suspeito (na época era menor) que teria atacado duas jovens alunas da Faculdade Católica Rainha do Sertão. Segundo a polícia, ele levou celulares e forçou as alunas a beijá-lo na boca. Depois de apreendido, o adolescente de 17 anos foi para um centro de detenção de menores, onde passou 45 dias e, depois, foi liberado.
Com informações:
do g1.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado