Bahia: Garçom é assassinado devido a uma suposta demora no atendimento

tapiúna
Itapiúna
    Um garçom de 19 anos foi assassinado em um quiosque no município de Formosa do Rio Preto, região Oeste da Bahia, na noite de sexta-feira (13), após um grupo de clientes que apresentava sinais de embriaguez ficar incomodado com a demora do atendimento.
    De acordo com informações da Polícia Civil do município, quatro homens haviam feito um pedido a vítima e estavam irritados com a demora do atendimento e começaram a agredir a vítima verbalmente, além de ameaçá-lo.  A polícia informou que o grupo queria ser atendido antes dos clientes que já estavam no local.
    Segundo a polícia, o rapaz ainda tentou conversar com os homens e quando ia se retirar do local acabou sendo atacado por dois suspeitos que o seguraram e um terceiro homem atirou na região do abdômen e nas costas da vítima. O garçom foi levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
    Após o crime, os quatro suspeitos tentaram fugir em um veículo, mas foram perseguidos por agentes da Polícia Militar e um deles acabou sendo baleado.           Durante a perseguição, o veículo utilizado pelos suspeitos foi abandonado e dois suspeitos presos, sendo um deles, o homem baleado.
    A polícia ainda informou que os dois suspeitos de ter atirado na vítima estão foragidos. Um suspeito foi encaminhado para a delegacia do município e o outro foi levado para o Hospital do Oeste em Barreiras.
   O corpo do garçom foi levado para o Instituto Médico Legal em Barreiras e na tarde deste sábado já estava na cidade de Formoso do Rio Preto, onde será realizado o enterro.
Fonte: G1.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado