Últimas Notícias

Baturité

Caio Prado

26 de abril de 2012

Santos perde para o Bolívar na altitude de La Paz

    Peixe sofre pressão no fim, e craque apanha em campo, com direito a pedrada no rosto, mas gol fora de casa dá força para a partida na Vila O Santos iniciou com derrota a sua caminhada nas oitavas de final da Libertadores. Com Neymar gripado, o Peixe sentiu ainda mais os efeitos da altitude de La Paz (3.660 metros), na Bolívia, e perdeu do Bolívar por 2 a 1, em duelo de bastante pressão e muitas faltas no craque alvinegro, que chegou a levar uma pedrada antes da cobrança de um escanteio, no fim da partida. Campos, de falta, fez para os dos donos da casa. E Maranhão marcou para os brasileiros o importante gol fora de casa.
    O Peixe precisa da vitória na Vila Belmiro para avançar às quartas de final, mas de uma simples - graças ao gol de Maranhão, 1 a 0 classifica a equipe brasileira. Porém, se sofrer um gol em casa, dia 10, às 19h30m (de Brasília), o Santos terá de fazer três. Ou dois para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer mais de um, terá de vencer por dois ou mais gols de diferença.
    Embora tenha reclamado da gripe desde a chegada ao estádio Hernando Silles, Neymar foi o melhor jogador do Santos. O único a se arriscar mais na altitude. Sozinho, no entanto, e marcado de perto, muitas vezes com faltas, o jovem craque não conseguiu fazer a diferença. Pesou, então, a maior experiência do Bolívar em jogar na adversa condição.
 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira