Últimas Notícias

Publicidade

Baturité

Outras Opções

Caio Prado

29 de abril de 2012

Goiás: Polícia encontra sete (07) pessoas degoladas

   A Polícia encontrou neste domingo os corpos de sete pessoas que foram degoladas em uma fazenda no interior de Goiás, em um crime com motivos ainda desconhecidos, segundo fontes citadas pela imprensa.
   As vítimas morreram degoladas com armas brancas e foram encontradas na casa de uma fazenda localizada em Doverlândia, cidade a 403 quilômetros de Goiânia, e em um local próximo ao imóvel. O crime aconteceu na noite do sábado e até agora seus autores e o possível motivo são desconhecidos.
   As vítimas foram o proprietário da fazenda, de 57 anos, seu filho, de 22 anos, um empregado da propriedade rural, de 34 anos, e quatro vizinhos que tinham ido ao local para entregar um presente de casamento.
   Os corpos do fazendeiro e de seu filho foram encontrados dentro de um banheiro da propriedade por outros vizinhos que passaram pelo local e estranharam o silêncio, a porta fechada e a ausência dos proprietários. Os restos mortais das outras cinco vítimas foram encontradas horas depois nas proximidades.
   Aparentemente, os vizinhos - o proprietário de outra fazenda, sua esposa, seu filho e sua nora - chegaram quando o crime já tinha sido consumado, mas enquanto os criminosos ainda estavam na residência.
   Segundo as fontes policiais citadas por rádios de Goiás, os quatro foram assassinados aparentemente para que não restassem testemunhas do crime.
Matéria do site: http://noticias.terra.com.br

Imagens de Posts Relacionados a Itapiúna

 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira