Plantão Policial dos últimos 15 dias em Itapiúna

Plantão Policial   Dia 07 de março: O Senhor Expedito Diassis Viana Neto foi preso por pilotar uma motocicleta. embriagado, de acordo com o artigo 306 da CTB (lei seca).
   08/03: O Senhor Raimundo Alves Martins foi presso por infração ao artigo 147 lei 11.340/06 Maria da Penha.
   09/03: Foram presos os indivíduos Francisco Erivan Pereira da Silva, Francisco Herlan Melo Cardoso e Francisco Rafael Morais Barros, os três são acusados de furto qualificados no artigo 155, a vítima teria sido o Sr. Ananias Raquel do Nascimento Filho.
   16/03: Foi morto por volta do meio dia e meia na localidade de Lagoa do mato o ex. presidiário Idemar da Silva com um tiro de escopeta a baixo da axila esquerda.
Armas, munição, drogas e dinheiro
Produtos apreendidos  pela polícia
(Foto: Erandir Lopes)
   Ainda no dia 16 por volta das 15 horas a polícia prendeu em flagrante delito o casal Douglas Feitosa e Vânia Maria Bastos de Lima, por crimes de tráfego, associação ao tráfego e por posse ilegal de arma.
   Com o casal foi encontrado um pedaço de tijolo de crack, 350 gramas de cocaína, dois revólveres, uma espingarda, duas balas crava, sete celulares, papel laminado, sacos plásticos, um caderno com anotações, três capacetes e a quantia em dinheiro equivalente à R$: 139,95, dinheiro trocado.
Policiais que participaram desta operação:
Inspetor Amaury Holanda
Escrivão Marcos Lemos
Sargento Maurício
Soldados: Mesquita, Magalhães e moura.
Com informações do escrivão Marcos Lemos.
Mais detalhes na Unidade de Polícia Civil de Itapiúna
Rua Coronel João Viana S/N próximo ao cartório Pedro Aguiar
Tel.: (88) 3431 1098.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado