Últimas Notícias

Baturité

Caio Prado

23 de março de 2013

Prefeitura de Itapiúna divulga nota de esclarecimento sobre ação da Polícia Federal

Prefeitura divulga nota
Prefeitura de Itapiúna
   Prefeitura de Itapiúna divulga nota de esclarecimento sobre a a atuação da Polícia Federal em Itapiúna, confira a nota na íntegra. 
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
  A PREFEITURA vem a público para esclarecer a todos os munícipes que a OPERAÇÃO deflagrada pela POLICIA FEDERAL denominada ‘”CACTUS” teve como objetivo a fiscalização de convênios celebrados com o DNOCS e as prefeituras municipais, no biênio 2007/2008, de responsabilidade da Gestão Anterior, visando tornar público os procedimentos licitatórios para consecução dos convênios contraídos com o órgão mencionado.
   Portanto, não existe nenhum vinculo de responsabilidade da atual gestão.
   A operação cumpre 62 mandados judiciais de busca e apreensão, e tem apoio da Controladoria-Geral da União (CGU). A ação da Policia Federal cumpre mandados expedidos pela 11ª Vara da Justiça Federal, nas seguintes cidades: Fortaleza, Aiuaba, Apuiarés, Barbalha, Canindé, Catarina, Guaraciaba do Norte, Iguatu, Irauçuba, Itapipoca, Itapiúna, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Mucambo, Quixeramobim, Reriutaba, Saboeiro, Tarrafas, Tejuçuoca e Ubajara.
   Em Itapiúna, vale salientar, que o processo licitatório pesquisado é o de número: 03.31.02/08 – OBR de 31/03/2008 que trata sobre A EXECUÇÃO DAS OBRAS HÍDRICAS DE CONSTRUÇÃO DO AÇUDE “CACHOEIRA” E DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE ITAPIÚNA. NO VALOR DE 1.400.652,49 (um milhão quatrocentos mil seiscentos e cinquenta e dois reais e quarenta e nove centavos) VENCIDO PELA EMPRESA KARATIÚS/ NA DATA DE 24/03/2008.
A ADMINISTRAÇÃO.
Fonte: Página um novo tempo uma nova história.
 
Copyright © 2013 Itapiúna Informa - Você Sempre Bem Informado!
Site Desenvolvido Por Foto e Art Oliveira