Candidato a vereador publica vídeo agradecendo pela a votação conseguida

O candidato a vereador Erandir Lopes (PRP) agradece em vídeo ao povo de Itapiúna pela a votação conseguida no último dia 02 de outubro quando os brasileiros foram as urnas elegê um prefeito e vereadores em seus municípios.
"Agradeço sim, pôs ninguém tem obrigação de votar em ninguém não, fiz um favor a um amigo, lancei meu nome, agora em 2020 será diferente pôs andarei com minhas próprias pernas", disse o candidato.
CONFIRA O RESULTADOS DAS ELEIÇÕES DE ITAPIÚNA AQUI!
Erandir Lopes foi um candidato que não obteve uma boa votação, uma vez que o mesmo teria saído candidato praticamente para ajudar ao Nildo do S.O.S presidente do partido que também disputou uma vaga na câmara de vereadores de Itapiúna, o mesmo não logrou êxito em sua eleição, obtendo apenas 223 votos Nildo ficou apenas como primeiro suplente.
Voltando aqui para o candidato Erandir Lopes, o mesmo não participou quase nada de comícios, não subiu em palanque, e nem reuniões, segundo ele o motivo seria exatamente por não morar dentro da cidade de Itapiúna e sim em um distrito de outro município vizinho.
Segundo o candidato esta ainda não era a hora de fazer campanha, pedir votos, porém a partir de agora e principalmente no momento em que o técnico em eletrônica mudar definitivamente para Itapiúna, aí sim, será a hora de trabalhar, mostrar seus projetos e sem abrir mão de apoiar o seu candidato o ex-prefeito Wauston (PDT) que não conseguiu se reelegê perdendo para Dário Coelho (PMDB).
"Wauston deu vida ao município de Itapiúna, por isto estou com ele, espero que o novo prefeito, dê continuidade ao desenvolvimento de nossa cidade, ou pelo menos não deixe ser destruído o que Wauston fez, Wauston é um herói, perdeu pelo um pouco números de votos, lutando contra "tubarões" e ainda conseguir 5.905 votos" palavras de Erandir Lopes.

0 comments:

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado