Últimas notícias do Julgamento de Lindemberg: Caso Eloá será decidido hoje

   Foi adiado para esta quinta-feira a decisão sobre o julgamento de Lindemberg Alves, acusado de matar a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, em outubro de 2008. Os trabalhos serão retomados às nove horas da manhã, com os debates entre defesa e acusação.
    Pouco antes do fim do terceiro dia de julgamento, Lindemberg pediu perdão para a mãe de Eloá pela morte da filha. Durante a tarde desta quarta-feira Lindemberg descreveu o tempo que passou junto com Eloá e Nayara durante o sequestro. "Havia momentos em que eu, a Eloá e a Nayara não levávamos aquilo a sério. A Eloá chegou a fazer uma sobremesa para nós", contou o réu depois de ser questionado por sua advogada.
   Embora tenha admitido o disparo contra Eloá, o acusado não soube dizer se foi ele quem atirou contra Nayara.     Lindemberg disse que não sabia o que fazer com a chegada da polícia ao apartamento , pois ficou com medo. “Quando a polícia chegou, fiquei apavorado. Não sabia o que fazer. Só não saímos pois tínhamos medo da reação da polícia”, afirmou à juíza Milena Dias. A declaração mais contundente do dia foi quando Lindemberg confessou ter atirado contra Eloá.“Puxei a arma quando ela começou a gritar comigo, mentindo que ela não tinha ficado com o Victor”, disse. “Quando a polícia invadiu, a Eloá fez menção de levantar e eu, sem pensar, atirei. Foi tudo muito rápido”. Esta foi a primeira vez que o acusado falou sobre o crime, que aconteceu em 2008.
Do Estado de Minas.

3 comments:

angel disse...

assim como a maioria dos brasileiros espero justiça.

Anônimo disse...

Desejo realizado parceiro, que pena que este monstro não passará mais que trinta anos preso, e a garota eternamente.

Anônimo disse...

não acredito que esse monstro fique os 30 anos. logo sair e vai fazer o mesmo com outra esse debiloide ai.

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado