Pedro que faz dupla com Thiago está em coma induzido em hospital de Goiânia

Pedro (de branco) ao lado do primo Thiago,
 com quem faz dupla sertaneja
   Apesar disso, estado de saúde do rapaz é considerado estável e produtor disse que ele não corre risco de morrer.
   O cantor Pedro, filho de sertanejo Leonardo, está em coma induzido após sofrer um acidente nesta sexta-feira (20) em Goiás, segundo informações do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde ele está internado. O quadro dele é considerado grave, mas estável. Segundo o produtor do cantor, ele não corre risco de morrer. Pedro sofreu um acidente de carro na MG-452, entre Goiás e Minas Gerais, na manhã de hoje. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por exames e sofreu uma "laparotomia exploradora para correção de lesão de mesentério". Ele está sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
 Carro do cantor capotou esta
 manhã em Minas Gerais
    Em boletim assinado pelo secretário de Saúde de Itumbiara, é dito que Pedro teve "trauma craniano e trauma abdominal fechado". Ele deixou o hospital da cidade depois de uma operação e foi de UTI aérea para o IOG, que fica em Goiânia. O diretor do IOG, Ernande Oliveira Rodrigues, disse ao G1 que o rapaz passou com sucesso por uma cirurgia para conter uma hemorragia abdominal.  Segundo Rodrigues, Pedro teve um politraumatismo na cabeça, que resultou em um edema cerebral, e uma lesão no baço.
   Em entrevista ao Record Notícias, o produtor Marden revelou a situação de Pedro "não é tão preocupante".
Acidente:     O cantor dirigia sozinho quando capotou perto de Tupaciguara (MG). Pedro fez um show na noite anterior em Uberlândia. Ele canta em uma dupla com o primo Thiago.
    Pedro, que tem 24 anos, é pai de Maria Sophia, de 11 meses com Thaís Gebelin. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo. O pai cancelou a agenda para acompanhar o filho no hospital.

4 comments:

Anônimo disse...

GRANDE SHOW DE PEDRO LEONARDO E LEANDRO NA PORTA DO CEÚ AS 00HORAS

Anônimo disse...

E VOCÊ VAI NA FRENTE PARA ORGANIZAR O SHOW PALHAÇO.

Anônimo disse...

leonardo estamos horando muito pelo seu filho e deus vai tira ele dessa bjsss damaris .loanda pr

Anônimo disse...

Estamos rezando para vc e toda a sua família.Que o anjo do senhor esteja do seu lado e te dando forças p/que sua recuperação seja o mais rápido possível.te amamos.bjs

Navegue Fácil!

Interaja!

Patrocinado