Itapiunense faz vaquinha para costear cirurgia

O Fisioterapeuta itapiunense, Fagner Freires, (35 anos), realiza vaquinha virtual para custear cirurgia de retirada de um tumor na cabeça. Ele já trabalhou nos Municípios de Itapiúna, Senador Pompeu, Fortaleza e Quixeramobim, prestou relevantes serviços a população e necessita de ajuda para realizar a cirurgia o quanto antes possível.

Conforme o relato do profissional, em dezembro de 2019, ele teve uma crise convulsiva, mas não deu importância ao ocorrido. Já em março de 2020, ele integrou a linha de frente das equipes de saúde na luta contra a pandemia do novo coronavírus: “O estresse e a pressão do trabalho se intensificaram e com eles as crises convulsivas. Em julho, fui infectado pela Covid-19 e as crises ficaram mais fortes e constantes. Em outubro de 2020, veio o diagnóstico: sou portador de um Glioma Fronto-Insular, melhor dizendo: tenho um tumor de 6 cm na cabeça!”

Segundo Fagner, “o tratamento é muito caro” e seu nome já está na lista de espera do Sistema Único de Saúde (SUS), mas ele relata que “não sabe por quanto tempo” poderá esperar.

“Sempre quis ajudar pessoas. Por isso me fiz profissional da saúde. Percorri um longo e difícil caminho para conquistar minha graduação em Fisioterapia. Sou um homem feliz com meu trabalho. Nos meus 08 anos como fisioterapeuta já ajudei a melhorar a vida de muitas pessoas. Fazê-las ter qualidade de vida. Chegou a hora de salvar a minha própria vida” descreve o Fisioterapeuta.

0 comentários:

Navegue Fácil!

Interaja!